domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

E 2012 está terminando. Foi um ano cheio de altos e baixos, com algumas alegrias e tristezas, como não poderia deixar de ser, mas com algumas marcas profundas. Consegui fazer algumas coisas pela primeira vez, assim como me decepcionei e também decepcionei outras que esperavam algo mais de mim. Mostrei meu potencial e fui recompensado com por isso. Deixei a desejar em outras e houve consequências. O Ceará foi bicampeão cearense de forma inesquecível para fazer uma Série B irregular. A F1 teve uma temporada histórica e com certeza foi o melhor ano que acompanhei. O blog completou cinco anos de idade e mudei o  seu lay-out. As corridas históricas mostradas aqui completaram um ciclo, pois como falo de provas com datas fechadas (10, 15, 20 anos e por aí vai...), em 2013 já não haverá tantas corridas a falar, o mesmo acontecendo com as bios dos grandes pilotos que já falei aqui e restam poucos a serem falados. Com as responsabilidades crescendo, a tendência é que haja menos posts em 2013, como aconteceu neste mês de dezembro, mas o blog mora no meu coração. As vezes me pego lendo posts antigos e me lembro do momento em que escrevia sobre um piloto especial ou de uma grande corrida. Nunca irei deixa-lo, assim como as pessoas que acompanham e eu agradeço bastante para quem comenta, criticando, elogiando e me corrigindo, pois muitas vezes escrevo nos meus cada vez mais curtos momentos livres. Enfim, que 2013 seja muito bom, com os pontos positivos de 2012 continuando e que os pontos negativos nos ensinem algo para ver algo de bom e sempre melhorar. Que venha 2013!  

2 comentários:

Ron Groo disse...

Feliz natal para você também João, e para todos os seus.
Que venha 2013

Ron Groo disse...

E voltando para desejar um 2013 ainda melhor.
Abraços João.