sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Não há vagas


Com seu jeito irônico de ser, a Toro Rosso anunciou "o segredo mais mal guardado das últimas semanas". Indo ao encontro de todas as especulações, Sebastien Bourdais fará mais um ano pela equipe B da Red Bull e terá uma temporada em que, ou se destaca e fica na F1, ou volta para a América. Sem a desculpa do noviciado, Bourdais terá que provar que realmente merece uma vaga na F1. Particularmente, sempre admirei esse francês desde os tempos da Cart/Champ Car e achava que ele era o único piloto que corria nos Estados Unidos que tinha condições de andar bem na F1. E ainda acho que não estou enganado, apesar da sova que Bourdais levou de Vettel em 2008. Com a confirmação de Bourdais, nesse momento o grid para o Grande Prêmio da Austrália está fechado. A não ser que apareça alguém querendo comprar o que restou da Honda, dando um sopro de esperança a Bruno Senna e Rubens Barrichello.

3 comentários:

Arthur Simões disse...

Bom piloto.

Não acho que ele levou uma surra tão grande do Vettel.

Tudo bem que o Vettel fez pole e ganhou uma prova(Monza 08).Mas o Bourdais tava logo ali atras(terceiro).

E foi assim durante a temporada.O Vettel na frente,mas com o Bordais logo atras.

Foi uma boa noticia.Tenho muita simpatia por ele.

Valeu JC!!

Anônimo disse...

Também tenho simpatia por Bourdais, mas não vi velocidade suficiente nele para merecer mais uma temporada na F1.
www.motorizado.wordpress.com

Speeder76 disse...

O Bourdais tem agora uma segunda chance, e tem de a agarrar com as duas mãos e com os dois pés, pois tem de demonstrar que merece um lugar na categoria, e tem também de demonstrar porque ganhou quatro títulos consecutivos na CART.

Se no ano passado teve a equipa a trabalhar para o Vettel, agora, pelo menos nas primeiras corridas, tem a equipa na mão. E tem de aproveitar essa chance, por muito bom que o seja o Buemi.

Para finalizar: acabei de te "condecorar" com um selo, pelos bons serviços prestados à blogosfera.


Eis o link: http://continental-circus.blogspot.com/2009/02/acontece-sermos-premiados-parte-ii.html