quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Rancoroso (I)

Quando um piloto está prestes a se aposentar, ele normalmente fica mais relaxado e sociável, tendendo a relevar alguns aborrecimentos e exaltar as coisas boas que o fez passar tantos anos arriscando sua vida pelas pistas. Porém, esse não é o caso de Casey Stoner.

Desde que anunciou que irá se aposentar precocemente no final deste ano, o talentoso australiano da Repsol Honda se tornou uma pessoa irráscivel e extremamente chato em suas declarações, demonstrando um rancor que não deveria acontecer a um piloto tão rápido e consagrado como Stoner, mesmo ele tendo apenas dois títulos, já que dificilmente irá conquistar o terceiro esse ano.

Quando disse que iria abandonar as pistas, Stoner desancou em cima da MotoGP e sua tentativa de popularizar a categoria, dizendo que isso era uma dos principais motivos de que estava indo embora. Depois falou que não sente nada por estar passando pela última vez como piloto por vários circuitos, muitas vezes criticando acidamente os traçados por onde a MotoGP passa. Criticou forte alguns pilotos como o homem que irá substitui-lo na Honda, Marc Marquez. Hoje, criticou fortemente Valentino Rossi, seu grande rival e inimigo fora das pistas, chegando a dizer que o italiano não se esforçou na sua aventura pela Ducati e até mesmo duvidando da capacidade de Rossi!

Calma Stoner...

Nenhum comentário: