quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Fechando o grid

Quando Sérgio Pérez foi demitido de forma até surpreendente da McLaren, estava claro que o mexicano não ficaria desempregado por muito tempo. Pérez se mostrou rápido na Sauber, mas o interessante de suas credenciais é o enorme aporte financeiro que o mexicano tem por trás. 

Hoje, foi anunciado que Sérgio irá correr em 2014 pela Force India, com Vijay Mallya renovando totalmente seu line-up para o próximo ano, tendo dois pilotos promissores para enfrentar as novas regras a partir da próxima temporada. Porém, se Hulkenberg é praticamente uma realidade, Sérgio Pérez terá que refazer sua carreira após ser dispensado de Ferrari e McLaren em anos consecutivos, mais pela sua displicência do que por falta de velocidade. Se Pérez se tocar e começar a focar em outros aspectos fora das pistas, o mexicano tem tudo para forma junto com Hulk uma interessante dupla na Force India, onde pode sair ganhando muito com isso.

Com Pérez na Force India, restam pouquíssimas vagas para a F1-2014, sendo que apenas a Sauber se mostra com duas vagas interessantes, já que uma vaga na Marussia e outras duas na Caterham, servem apenas para completar o grid.

Nenhum comentário: