quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

TF109

Todo o ano é a mesma coisa. A Toyota chega para mais uma temporada exigindo metas audaciosas, após um ano sem grandes resultados condizentes com seu enorme orçamento. Após um 2007 terrível, a equipe iniciou 2008 exigindo pódios e eles apareceram durante a temporada. Agora, a turma japonesa quer a esperada primeira vitória e conta com seus dois pilotos, Timo Glock e Jarno Trulli, como peças fundamentais para que isso ocorra.

Como ocorreu com a Ferrari na segunda, a Toyota não inventou muito na apresentação do seu carro e apenas mostrou fotos pela internet do TF109. O lay-out do carro é o mesmo dos outros oito anos da equipe na F1, mas o novo regulamento fez com que o carro fosse totalmente diferente do ano passado. Mesmo com a saída da rival Honda, a Toyota quer também mudar seus resultados e finalmente se fixar no pelotão da frente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda acho que este ano a Toyota irá conquistar sua primeira vitória na Fórmula-1. Nem que seja a única. Ano a ano os caras vêm progredindo - sem grandes resultados, é verdade - e em 2008 conseguiram a melhor classificação no campeonato desde 2002. Vamos aguardar.