segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal


Gostaria de vir aqui em pleno dia 24 para desejar a todos os blogueiros e visitantes um ótimo Natal e um 2008 repleto de felicidades para vocês e todas as suas famílias. Ao longo do ano pude compartilhar com muitas pessoas o que acho do automobilismo e também escrever um pouquinho da história desse esporte que tanto nos fascina. Se alguma vez não fui ao encontro da opinião de vocês, a discussão sempre é interessante e me desculpem se alguma vez fui um pouco duro. Esse blog foi uma das boas coisas que fiz em 2007, pois pude conhecer várias pessoas que, assim como eu, amam corridas e dão seus pitacos. Porém, o melhor de tudo foi saber que essas pessoas são gente da melhor qualidade e espero guardar a amizade com eles para resto de minha vida. Como a F1 está parada e em todo o mundo todos estão em marcha bem lenta, o blog ficará um pouco parado, mas se algo de muito significante acontecer, estarei aqui a postos para escrever algo. E reforçando o que disse no início... Que este Natal seja ótimo e que se 2007 não foi como esperávamos, peguemos as boas lembranças e vamos curtir-las para que 2008 seja muito melhor do que esse ano que passou!

Um comentário:

Speeder76 disse...

Bom, só te posso desejar tembém um excelente Natal e que 2008 seja muito melhor do que este ano que vai acabar. Um abraço!