A primeira equipe da leva que Mosley proporcionou no crepúsculo do seu mandato da FIA finalmente deu as caras. A Virgin, que começou na F1 como patrocinadora da Brawn ano passado, quer continuar sua pequena e vitoriosa passagem na categoria como dono da Manor, uma das escolhidas para estrear na F1 como equipe independente, mas acabou engolida pelo conglomerado de Richard Branson.
Lucas di Grassi finalmente terá a chance que sempre sonhou e mesmo não sendo do jeito que imaginava (pela Renault, onde ficou piloto reserva por anos), ao menos achou uma vaga numa equipe que deverá, inevitavelmente, andar nas últimas posições, mas que tem um investidor que parece disposto a levar a F1 a sério através do seu time. Já Timo Glock viverá a experiência de sair da equipe mais rica da F1 (Toyota) no ano passado e ir para uma equipe que saiu praticamente do zero, além de não ter grandes investimentos. O alemão mostrou algum potencial ano passado, apesar do final de temporada atrapalhado.
Apesar de não gostar das cores (torço Vasco...), a Virgin pelo menos tem um carro bonito e um rosto. Mesmo que tendo sido feito inteiramente por computador, a Virgin ao menos mostrou ao mundo o carro que correrá em 2010. Algo que as demais nem falam mais...
2 comentários:
gostei da cor do carro!
Como vascaíno fanático,também achei horrível essas cores da Virgin.(e o que dizer desse "tribal" no aerofólio???Extremo mal gosto.)
Mas acho que seria ainda mais feio se fosse prata ou branco.
Já o projeto do carro me surpreendeu.Achava que as novatas chegariam com um carro quase de GP2.Mas esse V-02 tem até coisas interessantes.
Valeu JC!!!
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