segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

C31



Antigamente a Sauber era a equipe que mais caprichava nas suas apresentações, com shows criativos e etc. Em momentos de aperto e com Peter Sauber cada vez mais comedido, a Sauber foi bastante simples em apresentar seu novo carro para 2012. O carro foi levado para a reta de Jerez e os pilotos foram tirar suas fotos ao lado do carro, que de nada tem de criativo. O bico-degrau está lá e realmente é a nova onda (olha o novo!) desta temporada.


O time suíço manteve a mesma dupla de pilotos, com os promissores Kamui Kobayashi e Sergio Pérez tentando sair exatamente da pecha de promessas para desabrocharem na categoria. Kobayashi já parte para sua terceira temporada e se quiser mesmo ser o melhor japonês na história da F1, Koba precisa mostrar mais do que suas ousadas ultrapassagens que, por sinal, rarearam bastante. Já Pérez parece ter sua carreira mais dirigida, com o apoio da Ferrari e até mesmo o mexicano pensando em estrear pela equipe italiana em 2013. Basta a Pérez evoluir ainda mais.


Com dois pilotos pensando em crescer e de passagem pela eterna equipe média do sisudo Peter Sauber, Koba e Chapolin Pérez querem mostrar que podem levar a Sauber a um nível melhor. E melhorar o nível deles mesmos.

Nenhum comentário: