segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

STR7




O último carro apresentado nesse animado dia 6 de fevereiro foi o da Toro Rosso. Claramente filial da Red Bull, o time de Faenza deve ter esperado Sebastian Vettel, Mark Webber, Adryan Newey e Christian Horner pararem de falar sobre o novo RB8 para colocar o novo carro da equipe que um dia foi Minardi na frente dos boxes com um grande pano vermelho e seus dois pilotos apenas para mostrar um carro parecido com o do ano passado, com a diferença na asa dianteira e o já lendário bico-degrau.



Porém, isso não foi a única novidade da Toro Rosso. Com uma nova dupla de pilotos, o time se mantém como Red Bull Jr na atividade exclusiva de preparar jovens pilotos para serem aproveitados (ou não) pela Red Bull. Depois de três anos, Sebastien Buemi e Jaime Alguersuari não se provaram bons o suficiente pelos altos padrões da Red Bull e entraram em seus lugares os promissores e ex-vencedores da F3 Inglesa Daniel Ricciardo e Jean-Eric Vergne. Jovens e arrojados, Ricciardo e Vergne sonham em repetir a trajetória de Vettel e ascender ao time principal, principalmente sabendo que Webber não durará muito na Red Bull.



Porém, a nova dupla da Toro Rosso sabem que se não mostrarem serviço, o destino poderá ser igual ao de Buemi e, principalmente, Alguersuari. Hoje, o espanhol bateu forte na Toro Rosso, acusando-a de não ter ido para uma equipe por ter confiado, em vão, no time que pilotava até ano passado. Daniel e Jean-Eric que se cuidem!

Nenhum comentário: