sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

F2012



Quando o carro de 1979 foi mostrado ao mundo e não agradou aos olhos de ninguém, Enzo Ferrari pronunciou a famosa frase no qual "todo carro vencedor se torna bonito". Jody Scheckter foi o campeão naquele ano e o modelo 312T4 é considerado um dos Ferraris de F1 mais famosos de todos os tempos. Se isso acontecerá com o F2012, somente o tempo nos responderá, mas que o novo carro ferrarista é feio pacas, não há como negar!


Até mesmo Fernando Alonso não elogiou muito a estética do novo carro, mas o bólido se mostrando eficiente, o espanhol já mostrou que tem tudo para voltar a brigar pelo título, algo que não conquista desde o já longuínquo ano de 2006. Considerado o melhor piloto do grid desde então, Alonso tende a ser o piloto número um da Ferrari e liderar o time rumo a briga pelo título deste ano, o que seria muito ruim para Felipe Massa, cada dia mais ameaçado de sair do time ao final do seu contrato, no fim deste ano, mesmo com a temporada ainda nem tenha começado. Os fantasmas de Kubica e Sergio Pérez assustam constantemente o brasileiro e outro ano abaixo de Alonso deverá ser garantia a bilhete azul para Massa. E isso não será algo de se estranhar...


Com dois pilotos querendo mostrar alguma coisa em 2012 (Alonso querendo mostrar que ainda é o melhor no grid e Massa que ainda tem condições de estar numa equipe de ponta), a Ferrari iniciará 2012 motivada e pronta para repetir a frase de Enzo Ferrari de 33 anos atrás.

Nenhum comentário: