quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MP4/27




A McLaren foi a primeira das grandes equipes a mostrar suas armas para 2012. O novíssimo MP4/27 foi mostrado sem muita pompa em Woking, sede do centro tecnológico da equipe, com Lewis Hamilton (chamado de covarde pelo seu ex-amigo Adrian Sutil, por causa do não comparecimento do inglês no julgamento do alemão) e Jenson Button tirando o pano branco para desnudar um carro sem grandes novidades em termos de pintura ou grandes revoluções visuais.


A dupla inglesa do time inicia o ano de forma diferente, já que Button tentará manter a ótima fase de 2011, quando conquistou com méritos o vice-campeonato, enquanto Hamilton tentará uma volta por cima, já que se 2011 não foi desastroso para Lewis, no mínimo foi decepcionante, apesar das três vitórias, mas várias confusões dentro e fora das pistas.


A McLaren tem hoje a dupla mais homegênea e forte da F1, com seus dois pilotos se dando muito bem e o time está falando grosso, falando em metas agressivas para 2012. Se no ano passado o time começou mal com uma pré-temporada sofrível e acabou pressionando a dominante Red Bull, a McLaren tentará esse ano começar mais próximo da rival e conquistar um título que não vem desde 2008.

Nenhum comentário: