terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

STR6


Logo após a matriz, foi a vez da filial. Depois da Red Bull mostrar ao mundo o carro que tentará conquistar o bicampeonato, a segunda equipe da Red Bull mostrou seu simples carro na pespectiva de melhorar o pífio desempenho de 2010. Os jovens pilotos da equipe não fizeram uma temporada marcante e já começam a ser pressionados pela cúpula da Red Bull, que apenas mantém a Toro Rosso como uma escola preparatória para a matriz, assim como ocorreu com Vettel em 2008.

Talvez a forte comparação com Vettel esteja atrapalhando Sebastien Buemi e Jaime Alguersuari. A dupla mais jovem da F1 não são fora-de-séries, mas também não são dois pérrapados que podem ser demitidos a qualquer momento por deficiência técnica. Pois isso pode acontecer com os dois pilotos, que já vêem até mesmo seus substitutos sendo preparados pela Red Bull: Daniel Ricciardo e Jean-Eric Vergne, os últimos campeões ingleses de F3.

Para evitar o desemprego, Buemi e Alguersuari tem que se desdobrar com um carro sem maiores inovações e que não tem mais a tranquilidade de ter um Adryan Newey projetando o carro através da RBT. Situação difícil para os dois jovens...

Nenhum comentário: