terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Esquentando os motores!

A F1 vai se aproximando cada vez mais do seu início em Melbourne e nesses testes em Barcelona, que começam hoje, muita coisa irá ser revelada para as primeiras etapas do Mundial deste ano. Esta semana é exatamente o ponto médio entre as apresentações dos carros das principais equipes e a abertura do Mundial na Austrália. Ou seja, um mês já se passou para as equipes entenderem seus novos carros e pilotos e a partir de agora, apenas o ajuste fino será feito para a o climax desse começo de ano, daqui a um mês. Agora, não há muito a esconder e veremos quem é quem na Temporada 2008 da Fórmula 1!

2 comentários:

Arthur Simões disse...

Finalmente esta chegando a hora,falta pouco para o começo da temporada,mas Joao Carlos ,voce tem alguns palpites sobre quem voce acha o favorito,quem sera a surpresa e quem vai dar vexame?(essas perguntas valem tanto pra equipes tanto para pilotos).Eu sei que os testes só vao começar pra valer agora mas ja deu para formar alguma opniao?

João Carlos Viana disse...

Olá Arthur

Como você bem disse, é meio complicado dar palpite antes do Treino oficial do sábado, mas como você pediu, lá vai:
Favorito: Ferrari e Raikkonen
Surpresa: Williams e Bourdais(gosto dele)
Vexame: Honda e Massa(ele tá reclamando muito do fim do controle de tração e acho que tem haver com os possíveis erros que ele irá cometer sem a ajuda eletrônica)

Palpites em forma de chutágoras total, posso errar tudo, como acertar também!

Abraços e obrigado pelo força!