domingo, 7 de novembro de 2010

Vergonha


Não, não irei falar da traumática goleada sofrida ontem pelo Ceará em Porto Alegre.

Na lavagem cerebral que foi a campanha política para Presidência da República, ficou-se a impressão que o governo Lula deixou o Brasil às portas do Primeiro Mundo e tudo estava perfeito, com um governo 100% bom. Porém, não existe governo 100% bom ou ruim. E a face ruim é justamente a segurança, que se deteriora a cada ano e pouco se faz para melhorar isso.

No dia em que o Brasil é o centro das atenções mundiais, lemos em todos os sites a tentativa de assalto a Jenson Button ontem à noite, ao invés da incrível pole de Hülkenberg. Não apenas em São Paulo a coisa está ruim. Ao lado do meu prédio há uma boca-de-fumo que surgiu a poucos anos e os assaltos aumentaram a tal ponto que simplesmente evito sair de casa em dia de domingo.

Assim como muitas pessoas poderão desistir de vir ao Brasil ao perceberem que podem ser atacados a qualquer momento por homens armados. Porém, para 54% do Brasil, estamos batendo a porta do 1º Mundo...

3 comentários:

Anônimo disse...

VC acha que o assalto é culpa do PT ou da porra de governo de merda que o psdb faz a decadas nesta tua merda de estidinho de direita?
Vcs meressem o Alkimim denovo no governo e com mais uma duzia de ataques do PCC.

João Carlos Viana disse...

Ainda bem que não moro em SP (rsrsrsr)

Ron Groo disse...

Dizem que o ladrão reconheceu Button e deixou para lá... Afinal, quem liga para o Button?

E olha, este negócio de violência esta no país inteiro. Não é só aqui. Se fosse no Rio por exemplo os bandidos não teriam desistido.