terça-feira, 12 de julho de 2011

Cascão?



Além do seu talento nas pistas, Will Power sempre se mostrou bastante discreto fora delas, nunca se metendo em encrencas e dos exemplos da cabeça-fria do australiano foi a barbeiragem do seu companheiro de equipe Helio Castroneves em Long Beach, onde foi atingido pelo brasileiro e se despediu das chances de vitória na pista californiana.


Porém, a briga entre Power e Dario Franchitti desde o ano passado está se tornando tão forte que fez o representante da Penske perder as estribeiras em Toronto, local da última etapa da Indy neste domingo. Como normalmente faz, Power largou na pole, mas o australiano acabou perdendo a ponta por contigência da acidentada corrida nas ruas de Toronto. E desde o início da corrida, Power era perseguido pelos pilotos da Ganassi, liderado por Franchitti. Numa bandeira amarela, Power estava tranquilo na crítica freada da reta oposta quando foi atingido por Franchitti, que permaneceu na corrida, enquanto Power, descontrolado, acabou se acidentando mais tarde


Transtornado, Will Power não mediu palavras para criticar seu rival e disse que Franchitti é um piloto sujo e sempre foi assim com ele. Para piorar as coisas, o escocês não foi punido pela manobra e ainda venceu a corrida, aumentando sua vantagem no campeonato. Contudo, as declarações de Power poderá esquentar uma rivalidade que vem aumentando desde o ano passado.

Um comentário:

Ron Groo disse...

Até onde vi, a coisa foi meio suja mesmo...