quarta-feira, 14 de março de 2007

Está chegando a hora!

Daqui a exatamente 29 horas e 27 minutos (parece até aqueles sites com contagem regressiva) a F1 irá começar oficialmente. Os treinos livres irão começar às 8 da noite de amanhã, um horário que, felizmente, dá para assistir tranqüilo, será ruim vai ser a segunda sessão, em plena meia-noite, acabando uma hora e meia depois. O cursinho na sexta de manhã será duro...

Porém, o circo já está todo armado, os pilotos e equipes já estão na Austrália e a Super Aguri, a única equipe que não tinha mostrado seu "novo" carro, o fez hoje. Esse entre aspas é por que de novo, o carro não tem nada, pois não passa de um cópia do Honda do ano passado. Williams e Spyker estão uma arara com o velho Aguri, mas nem ele e nem a Honda estão preocupada. "Quem reclamem!" Falou Danielle Audetto, chefe da equipe nipônica. A equipe foi feita única e exclusivamente para que Takuma Sato não fique sem carro na F1 (o ruim é quando o japa desistir da F1...) e foi no mínimo arriscado o que disse Anthony Davidson durante a apresentação do carro.

Perguntado quem era seu principal oponente, o inglês não teve dúvidas: "Takuma!" Nem na Ferrari da era Schumacher há um favorecimento tão grande como a Super Aguri dá para Sato, então, Davidson, que passou vários anos testando os carros da Honda na vã esperança de andar nos carros da matriz, será o mais destacado segundo piloto da temporada. Na filial.

Nenhum comentário: