sexta-feira, 16 de março de 2007

O filho de Davi ataca novamente!

A Ferrari continua dominando, mas a vedete deste terceiro e último treino livre foi a Super Aguri, liderada por Anthony Davidson. Exatamente um ano atrás, a equipe era uma piada de mau gosto. Um cabide de emprego, afinal, Takuma Sato não podia ficar à pé. Pois da sempre última fila do grid, a equipe subiu para a quarta posição deste treino livre, à frente da Ferrari de Massa e do campeão Fernando Alonso!

Isso mostra como o carro da Honda do ano passado era bom, pois o velho Aguri mudou da água para o vinho, enquanto a matriz passa por um vexame colossal, com Barrichello apenas em décimo quinto e Button duas posições atrás. O engraçado dessa história toda é ver Davidson colocar oito décimos em cima de Sato, o porquê da equipe existir. Quem não deve estar gostando muito dessa história é a Williams e a Spyker, pois ambas não gostam desta história da Super Aguri usar o carro da Honda do ano passado e com certeza eles vão chiar muito nas próximas semanas, principalmente se a Super Aguri marcar pontos e as suas rivais não. Contudo, a Williams não está de toda mal e superou com folga a Toyota, mas a quebra de Rosberg remeteu aos piores momentos do ano passado.

Raikkonen finalmente derrotou Massa, e até com relativa tranqüilidade, colocando quase meio segundo em cima do brasileiro, mas conhecendo Massa, isso não deve ficar assim e as coisas devem esquentar na Classificação de logo mais, porém, o interessante é ver que as demais equipes não estão dispostas a assistir placidamente a briga entre os pilotos da Ferrari. Renault andou muito bem com Fisichella em segundo. Hamilton foi terceiro e deu outra sova em Alonso enquanto o espanhol repetia a posição do segundo treino, a sétima e obscura posição. As BMWs andaram bem de novo, mas ficaram em um segundo plano.

Pois em primeiríssimo plano está a Anthony Davidson! Antônio, filho de Davi deu um show e provou que Davi tem um representante de igual magnitude para derrotar os Golias da F1 atual.

Nenhum comentário: