sexta-feira, 27 de julho de 2007

Dessa pizza eu não gosto

Para quem me conhece, sabe que sou um comedor inveterado de pizza. Adoro calabresa e mista, mas certas pizzas não me agradam muito, principalmente as que eu chamo pizzas exóticas. Nesta quinta-feira, a FIA inventou um novo tipo de pizza exótica que não engulo de jeito nenhum. Como pode uma pessoa jurídica ser julgada, posteriormente culpada e não ser condenada? Não sei e não gosto de direito, mas acho que quando uma pessoa é considerada culpada durante um julgamento, ela é condenada a tantos anos de prisão, ou multa, ou seja lá o que for.

Essa história da McLaren não ter sofrido as conseqüências pela sua condenação é de enrubecer os piores políticos brasileiros e colocará uma mancha neste sensacional campeonato. Logicamente a McLaren ficou "contente" com o resultado da reunião de ontem e a Ferrari está classificando a decisão da FIA de "incompreensível". Porém, mais este desmando da FIA entrará para os anais das grandes incoerências da história do esporte mundial. Injustiça? Ainda não dá para saber, ainda passará muita água por debaixo da ponte deste encandâlo.

Nenhum comentário: