segunda-feira, 14 de abril de 2008

Até quando?

O campeonato do Ceará foi cíclico. Começou e terminou apanhando de cinco de um timeco do interior que nem de longe chega aos pés da tradição e da torcida do Ceará. Torcida que foi ao Castelão com a esperança de pegar o Fortaleza e ganhar deles como em 2006, quando eles eram favoritos e perderam numa final inesquecível. Bons tempos, aqueles... Parece que o Ceará vive cada vez mais de passado e bons tempos que já passaram e demoram a voltar. Foi um campeonato horrível, mal planejado e cheio de percalços, que se mudou até presidente. Menos o resultado. Vergonha... Esse é o meu sentimento e de toda a enorme torcida do Vozão. É ruim sair de casa para trabalhar e ver vários torcedores de abadá (a camisa do Fortaleza, para quem não sabe) nas ruas, orgulhosos do seu time na final do segundo turno. Enquanto a nós, torcedores do Ceará, só nos resta agüentar gozações e esperar por dias melhores. Eles passaram mal por sete anos e hoje estão na crista da onda. Quem sabe nossa vez não esteja chegando? Não torcerei contra o Fortaleza na final, pois tenho outras coisas muito mais importantes para fazer, porém a nossa vez chegará. Tenho fé nisso. Mas até quando aguentaremos tanta humilhação?

3 comentários:

Arthur Simões disse...

Não é só voce que está chateado com seu time JC!
O meu time da Cruz de Malta anda mal também e ao que tudo indica esse ano sera mais um sem titulos(já são 5 anos!!!).
Mas no caso do Vasco a presidencia nunca vai mudar.


Valeu JC!!

João Carlos Viana disse...

E se eu dizer que tb torço Vasco...

Anônimo disse...

heheheheh torce pro Santos que isto não acontece.