segunda-feira, 7 de abril de 2008

Figura(BAH): Robert Kubica

O polônes não venceu a corrida no domingo, mas já tinha entrado para a história no sábado, ao conquistar a primeira pole do seu país e para sua ascendente equipe. Kubica teve duas ótimas corridas na Austrália e na Malásia e culminou com o excelente fim de semana no Oriente Médio, onde tirou o pirulito da boca de Felipe Massa no sábado com uma volta voadora sensacional. Mesmo claramente com o carro mais leve, não restavam dúvidas da velocidade do piloto da BMW. Se Robert falhou na largada, ele compensou durante o transcorrer da prova, sendo o único a andar no mesmo nível de um impecável Felipe Massa e de um dorminhoco Kimi Raikkonen em suas fortíssimas Ferraris. Kubica conseguiu o terceiro posto num final de semana que só uma quebra derrotaria alguma Ferrari e com o segundo trófeu seguido em seu cartel, parte para o resto do campeonato com a expectativa de se firmar como principal piloto da BMW e, quem sabe, brigar pelo título num futuro próximo. Ou alguém duvida do talento desse polonês?

3 comentários:

SAVIOMACHADO disse...

JC, não duvido nem um pouco. Pois ele tem cara de campeão. Aquele nariz pontiagudo é igualzinho do Alain Prost. Caras que tem o nariz grande, geralmente são campeões (risos). Brincadeiras a parte esse cara vai ser campeão sim, não tenha dúvida disso. Um abração meu velho!

Anônimo disse...

Ninguem duvida do talento deste polones...
JC imprimi a tua bio do Clark e dei pro meu filho guardar... Ele aprendeu muito mais alí que em todos os textos sobre clark que ja tinha lido... Valeu mesmo.

João Carlos Viana disse...

Pôxa Groo

É com essas história é que fico ainda mais orgulhoso de fazer o blog e ter conhecido pessoas como vc!
Abraços!